5 Tendências para Projetos de Piscinas em 2018

5 Tendências para Projetos de Piscinas em 2018

Quando o terreno é privilegiado com um grande espaço, uma bela piscina é fundamental para fechar o projeto com chave de ouro. Os projetos de piscinas com design diferente e sofisticado são os grandes diferenciais de imóveis de luxo nos dias de hoje. Cada dia mais as pessoas buscam se inteirar do que é tendência em decoração e construção de suas casas.

Algumas tendências oferecem recursos tecnológicos avançados que facilitam muito a durabilidade e a manutenção. E alguns profissionais desenvolvem cada vez mais projetos de piscinas de maneiras mais funcionais para a família.

Nesse artigo vamos citar as 5 maiores tendências em projetos de piscinas em 2018.

5 Tendências para Projetos de Piscinas em 2018

Piscinas Inteligentes

Essas piscinas são bem requisitadas por facilitarem a vida do dono. Essa tecnologia ajuda a diminuir a manutenção, economiza tempo e dinheiro e ajuda a manter a temperatura. Algumas opções que existem no mercado podem ser controladas por aplicativos. Esse app pode ser instalado no seu telefone e ajudam a gerenciar algumas funções, por exemplo, a escolha de profundidade (tranquilizado os pais quando os filhos estiverem brincando na piscina) e dar a permissão que um fundo móvel esconda ou revele a piscina.

Jatos de Hidroterapia

Essa opção nunca deixa de ser tendência, pois esses jatos são perfeitos para idosos ou para outras pessoas que queiram ter benefícios mais saudáveis. Esses jatos são ótimos para dores musculares, ajuda na circulação e movimenta a água deixando o ambiente mais aconchegante.

Iluminação de LED

Uma das maiores tendência de 2018 são as luzes de LED. Além de dar um ar de sofisticação ela é uma forma econômica e ecológica de adicionar iluminação a piscina. A escolha dessa opção é excelente por que com uma área iluminada as atividades em volta e dentro da piscina pode se estender até mais tarde. Além disso, outro motivo é a segurança dos moradores e convidados, diminuindo o risco de acidente.

Mosaicos de Azulejo

Mosaicos de azulejo já foi tendência e estão de volta nos novos projetos de piscinas. Ladrilho está em alta graças às novas tecnologias que fizeram dela uma opção mais acessível para ser utilizada ao ar livre. Além disso, eles adicionam personalidade e beleza ao ambiente e a piscina.

Bordas para Bronzeamento

Essa tendência também já vem em alta alguns anos, que são as piscinas que tem bordas rasas para bronzear e relaxar enquanto se refresca. Elas também são ótimas para lugares que tem criança, porque são áreas seguras onde elas podem brincar.

Em conclusão, agora você está por dentro das principais tendências. Chegou a hora de se inspirar e produzir lindos projetos de piscinas. Sempre buscando a sofisticação e o bem estar do cliente.
Acompanhe outros artigos nas nossas redes sociais. Veja também este artigo sobre Imóveis de Alto Padrão

Deixe uma resposta